Chef em Casa
fevereiro 3, 2017
  • TaskPrincipais Redes Sociais da marca MDogão

O MDogão é uma Marca de lanchonete que faz um dos melhores e mais saborosos cachorros-quentes já provados. A empresa possui uma linha de lanches exclusivos e muito diversificada. Desde 1995, a marca vem crescendo e conquistando cada vez mais admiradores das receitas do Chef Marcio, o fundador da marca.

Quem é MDogão?

O MDogão é o point certo pra galera que curte um lanche gostoso, ambiente descontraído e atendimento de primeira.

Quando o MDogão nos veio como clientes precisava dar uma modernizada na sua identidade, uma melhorada na sua aparência e sistema de atendimentos. Nós o fizemos, otimizamos suas redes sociais, padronizamos as publicações e melhoramos seus sistemas de comunicação com seu público que tanto gosta de seus produtos.

De cardápios, a mensagens personalizadas, website e outras aplicações que elevaram seu padrão de atendimento e ampliaram também sua classe de público atingido. O Mdogão é um Case muito satisfatório que nos deixa orgulhosos dos resultados obtidos.

Nosso trabalho com o MDogão

Conforme foi crescendo, o MDogão se tornou mais complexo e se expandiu, de uma para 3 lojas em pouco tempo. Seu Fundador, J. Márcio Varjão, ainda buscou mercado em Piracicaba-SP, mas por motivos pessoais foi forçado a retornar para a região da Capital. Mas isso é conteúdo do site deles.

Dono de um grande talento gastronômico para criar novas combinações, J. Márcio idealizou uma nova linha de lanches que baseado nos que ele já tinha em seu cardápio original, passou a atrair mais pessoas.

Nós pegamos essas ideias e levamos para a Internet de forma mais completa e eficaz. Foram elas:

Mais abaixo estão expostos alguns trabalhos que idealizamos ao MDogão, um projeto muito maravilhoso.

Campanha - Maior Dogão da Região


Tipo: Publicidade
Região: Itapevi-SP
Duração: 7 dias
Molde: Patrocinado


Nesta campanha, o protagonista foi o Super X-Dogão Especial, um lanche turbinado muito irado, cheio de ingredientes que o deixam muito saboroso.

Como a receita é tradicional e exclusiva, o MDogão queria levar à conhecimento publico que esse é o MAIOR DOGÃO da região, em comparação aos outros de outras lanchonetes.

A campanha foi um sucesso e atraiu muita gente para as redes sociais do MDogão (que era o objetivo) e muitos comentários também, o que levou a efetuar novas campanhas nos mesmos moldes.

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Campanha - Divulgação das Vendas Online

O cliente passa a ter acesso à um sistema online de vendas em que ele pode fazer o pedido pelo celular, tablet ou PC e receber em casa o lanche como se tivesse pedido via Telefone ou Whatsapp.

Qual é a vantagem?

  • O cliente já efetua alí mesmo a escolha das características do seu lanche;
  • O cliente pode adicionar produtos extras e até mesmo formar um lanche com as suas caracteríticas;
  • O cliente pode efetuar os pagamentos online por cartão ou escolher pagar na hora;
  • Integração com Plataformas Delivery (i-Food; Uber Eats, Rappi);
  • Agilização no processo de produção (dispensa as anotações tradicionais);

Campanha com o objetivo de tornar popular esse sistema deixando o cliente mais confortável na hora de efetuar seus pedidos.

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Nova modalidade - Almoço


Tipo: Marketing
Região: Itapevi-SP
Duração: 7 dias
Molde: Patrocinado


O MDogão resolveu que além de mandar bem nos lanches, queria também preparar refeições! Refeições do dia-a-dia, balanceadas, preparadas com ingredientes selecionados que contribuem para a qualidade do prato servido.

As modalidades do Restaurante são:

  • Restaurante (local) Self Service - Coma à vontade onde você se serve à vontade das opções do Buffet e paga um valor único. Desperdício é cobrada taxa extra.
  • Delivery (prato feito padrão para entregas, nos tamanhos:
    • Pequena - Poção individual ou para quem come pouco.
    • Média - Serve até duas pessoas.
    • Grande - Serve até três pessoas que comem do pouco ao razoável.

 

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